quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Make up pro NATAL :)

Postado por RenataRocha às 23.12.10
Eeentãoo é Nataaal época de reunir a família, presentear quem amamos e celebrar o nascimento do menino Jesus. Uma ocasião tão especial merece uma produção caprichada, por isso confira algumas tendências que farão da sua maquiagem para o Natal um sucesso.

A maquiagem para o Natal 2010 vem acompanhando as tendências para o Verão 2011: delineadores coloridos, corretivo iluminador e batom ousados. Porém o grande truque é não exagerar, a festa do dia 25 de Dezembro é uma celebração familiar e entre amigos, então aposte em um look mais clean. Mas se você gosta de um make up colorido poderá usar, mas com moderações.

Pele mal feita não rola, por isso não esqueça uma camada fina de base acrescentada de um corretivo iluminador, que vem super forte para o Verão 2011.

Sombras ? devem ir do nude, rosa, marrons, dourado e os tons pastéis de verde, azul e amarelo. NADA de preto galera, a ocasião pede tons mais suaves.

O batão do momento é o de cor laranja, é laranja, contudo, se opstar por usar ele na sua festa natalina, não abuse no resto da make up para nao haver conflito.

E para finalizar, utilize uma mascara de cílios, taí uma coisa que você pode exagerar. Cílios marcados, longos e curvados levantam o olhar e deixam o seu look. com um aspecto bonito.

Por: Maay ;*

4 comentários:

Anônimo disse...

Aaaaaaaah!Táh um arraso
Gostei d td!!!!!

ass: Thallyta

Ravi Barros on 24 de dezembro de 2010 às 07:00 disse...

Não curto muito makes coloridas, gsto de olhos iluminados mas com cores menos vibrantes!
** a superchock da avon é um arraso!
;*

Rodrigo Ferreira on 24 de dezembro de 2010 às 12:30 disse...

Adorei seu blogf
ta um Luxo
bjs

http://rodrigobandasoficial.blogspot.com/

Leo disse...

auhauhuahuahuah
muito bom!

Faltou so o especial de natal Roberto Carlos!
Desde sempre existe isso!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Solo Otro Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei