sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

CUIDADO !

Postado por RenataRocha às 28.1.11 6 comentários
USHAUSHAUHSAUHSAHUSUHASUHAUSHAUHSA
Eu tenho uma gata o.o

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Foto auto explicativa

Postado por RenataRocha às 27.1.11 2 comentários

Vai falar que não é verdade ? De um bebe de 2 aninhos a um senhor de 80 anos, não tem como não esquecer, nem que seja por 3 segundos, qualquer maldade que exista em qualquer pessoa ou em qualquer coisa ao seu redor.


togayné.

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Selinhoo!

Postado por Mαуαrα às 19.1.11 12 comentários
Oii moçada, recebemos um selinho muito lindo da Helo !
Agredecemos o carinho..

 Regras:

1_ Repassar o selo a 15 blogs e avisar.

   . Minhas indicações:
  Aspirante a Poeta
Atitudes Sustentáveis
Aventuras e FASES
Clave do Sol
Estante dos Sonhos *-* Palavras que motivam
Gossip Fame
Little Cookie
Maçã do Amor**MrsJackiemoraes
Meu sapato rosa
O blog da foquinha
In My Place
Diário de uma adolescente maluka
Marcela Campagnaro.
Frutos do ócio
 Bugigangas da Ju


2_ Responder as perguntas:
Nome: Mayara

Uma música: Todaas    ( to com preguiça de pensar em uma só, se é que tem ;s)

Humor: Estressada! kkk

Uma cor: Rosa

Uma estação: Inverno

Como prefere viajar: Com as amigas

Um seriado: Gossip Girl

Frase ou palavra mais dita por você:  Maycon, nome do meu namorando (renata que sofre)

O que achou do selo: Muito fofo*-*

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Hoje não é sexta

Postado por RenataRocha às 17.1.11 4 comentários
...Mas é dia de Dorgas !

RiaRiaRiaRiaRiaRiaRiaRiaRiaRia

Só pra atualizar

sábado, 15 de janeiro de 2011

Click Link

Postado por RenataRocha às 15.1.11 4 comentários
Hoje é SÁÁÁÁBADO MINHA GENTE !
e Sábado é dia de ?

funny gifs
Links u_u

Vídeos
A melhor interpretação de "LIKE A G6" - The best EVER
Engraxate Chapado fala sobre drogas - "Assim, quem gosta, gosta, quem não gosta, curte"
Sai! Sai! Que é minha vez! - You know, dogs -_-
Amy cai no show de Recife - Again


Imagens

Gamei *-*
Ariadna, antes e depois
Sensual Seduction ;B
DOOORGAS MANOLO


E o melhor da lista de links ...
funny gifs

Tirinhas

Conversa de dois morrinhos… - Dr.Pepper
Paula do BBB11??? Jurema??? - Dr.Pepper
Morre… Diabo! - Um sábado qualquer




terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Fim da linha.. começo da corda!

Postado por Mαуαrα às 11.1.11 10 comentários
E então vc está no Ensino Médio, nooossa. É incrível como toda criança do ensino fundamental sonha com isso! CRIANÇA ? É, eu sei que é difícil aceitar, mas quando vc ainda está no ensino fundamental vc é criança cara, pré adolescente no máximo. Por que eu to falando isso ? Aaa porque a gente nunca acha que é criança quando ta nesse período, eu, por exemplo, já me achava grandona! kk.



Mas o tempo passa rápido e sem perceber já está no Ensino Médio e vc cresceu (ou não). E ai vc começa a pensar que só faltam 3 ANOS pra terminar o colegial, sumir, desaparecer da escola e nunca mais voltar! Uhuhu, festa õ/, nãaaao ! Só faltam 3 anos e o que vc vai fazeeer da viiidaa depois ? A, vc ainda não sabe, mas é melhor não pensar nisso ainda né, ta cedo, quando chegar no terceiro ano vc pensa! Uuu laá lá.. o terceiro ano chegou e agooooooooraaaa ? ;O Fico desesperado ? Normal!


Todo mundo devia passar pelo terceiro ano ( é, porqe nen todo mundo chega lá né), é um ano incrível, onde vc testa todos os tipos de sentimentos que vão desde da angústia do vestibular à despedidas. E, sem dúvida, é o ano da preguiça, quer dizer, cansaço ;), afinal, dividir seu dia entre pré-vestibular, escola, trabalhos escolares (ou não), afazeres do lar, namorado e tudo mais, não é nada fácil.
E como se não bastasse tudo isso, o tempo parece estar contra você e passa voando e quando menos vc esperar vai estar faltando apenas alguns meses pro ano terminar, as provas de vestibulares tão ai, (fora as provas da escola e cursos), sua festa de formaturaa também, que vc passou o ano todo planejando! Ok. A festa é a melhor parte!
Mas, ela significa não só que vc está formado e que vai pra faculdade (ou não), significa que ACABOU! Todas aquelas manhãs, tardes ou noites que vc fazia bagunça com seus amigos na sala de aula, que vc fingia que estava fazendo o dever ou que vc passava bilhetinhas pro seu amigo do lado porque não podia falar (quem nunca fez isso?), sem falar das mais incríveis maneira de colar na hora do prova.
É isso ai, tudo é finito! Agora é partir pra segunda fase da sua vida, fase de responsabilidade (ou não, de novo), trabalho, faculdade, tirar carteira, ganhar uma ferrari, enfim.. BOA SORTE pra que ainda não passou por isso..e pra que já passou? BOA SORTE em dobro.

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Achados do Youtube [ part 1]

Postado por RenataRocha às 10.1.11 3 comentários
www.youtube.com , lá você pode encontrar DETUDO,desde vídeos incríveis, que podem ser cover (na maioria né), músicas próprias, vlogs de pessoas que são no mínimo interessantes OU também pode ser vídes bostas que não são tão bons né.

Mas como uma boa bosta sempre tem que ser compartilhada, lá vai :D


Tá, chega de zumbie e gente que fala asneira.

Tudo bem que esse muleque pediu pra ser zuado, por causa da banana e da dancinha né, mas ele coloca a KE$HA no chinelo, fácil, fácil

sábado, 8 de janeiro de 2011

SEGUUUUUUUUUUURA !!

Postado por RenataRocha às 8.1.11 4 comentários

FUUUUUUU
riariariariariariariaria

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Selo

Postado por RenataRocha às 4.1.11 6 comentários
A leila do In My Place me mandou esse selo:



Regras:
1. Indicar mais 9 blogs pra receber o selo;
2. Avisar os donos dos blogs que foram indicados;
3.Falar 10 coisas sobre você.

Os indicados são:
Charlott,o blog
Cherry Bomb
Retóricas
Cravo&Canela
Blog of Teenager

É, eu sei que só tem 5, mas eu to com preguiça muito ocupada.
Vale a pena conferir os blog acima (:

10 coisas sobre mim
1- eu sou uma pessoa preguiçosa;
2- adoro seraidos;
3 - sou fã do Paramore;
4 - sonho em trabalhar no que eu me sinta bem
5 - Não tenho medo pular de bung-jump;
6 - não suporto estar em um lugar que eu não queira;
7 - dou risada de tudo;
9 - tenho preguiça de levantar e pegar o controle;
10 - amo meu violão.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Solo Otro Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei