quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

A culpa foi toda da uva ¬¬

Postado por RenataRocha às 29.12.10
Dia 31 de Dezembro,e você está lá,no meio de todo mundo,todo feliz com seus amigos ou familiares,só esperando a Globo anunciar 00:00,quando chega alguem muito eufórico com uma taça de espumante em uma mão e um CACHO de uva na outra,te epurrando algumas pra você comer,durante a passagem de ano, e ser feliz o aaaano todo,mas será que da certo ? É só disso que a gente precisa pra prosperar 365 dias ,ou pelo menos a maioria deles ?
Achei umas simpatias que,no mínimo,são interessantes (e começando pela uva,porque ela é mais in DETODAS):

Trazer Dinheiro, dinheiro no bolso, riqueza

As 23 horas e 30 minutos do dia 31 de dezembro, retire 5 uvas de um cacho, coma-as e guarde asa sementes em sua carteira, embrulhadas em um papelzinho. Enquanto você estiver comendo as uvas, faça pensamento positivo de que você vai ter dinheiro suficiente no próximo ano para satisfazer todos os seus desejos. No final de do ano, jogue as sementes em água corrente. - Ok, comer cinco uvinhas enquanto deseja dinheiro pra comprar um jatinho e viajar pra Paris até vai, agora, quem vai ser o indivíduo que vai lembrar de jogar as sementinhas em um riozinho um ano depois? Tuuuudo bem que tem gente que lembra e tal, mas do jeito que as coisas estão hoje ,meu amigo,se a seua carteira chegar no meio do ano, levanta as mãos pro céu e agradece muito.

Conquiste o amor

Para fisgar um gato(a) nesse ano novo, uma nova pessoa entre na sua vida, faça o seguinte: a meia-noite abrace uma pessoa qualquer do sexo oposto e tenha um feliz ano novo com muita sorte e felicidade no amor.- Era mais fácil falar:Quando der 00:00 corre e agarrar o 1º gostoso homem que você achar.

Para atrair sorte durante o ano todo

Material necessário: uma garrafa de champagne ou cidra. No momento exato da passagem de ano, lave a calçada de sua casa com o champagne, sem derramar toda garrafa. Guarde um pouquinho e deixe-a durante sete dias junto à porta de sua casa, pelo lado de fora. Passado esseperíodo, jogue-a fora, em água corrente.- Se fosse por causa desse ritual todo bêbado tava feliz,já que, derramar champagne a meia-noite é mole,esquecer a garrafa largada é mais fácil ainda, só essa parada de água corrente que não iria transforma-los em verdadeiros homens de sorte

Simpatia da uva (Versão melhorada)

No dia 31 de dezembro, à meia-noite em ponto, coma 12 uvas. Ao comer cada uma delas, mentalize saúde, paz, amor, união e prosperidade, para você e sua família. Cada uva representa um mês do ano. Desta forma você estará mentalizando todas estas coisas positivas para o ano todo. Depois, guarde os caroços onde achar melhor.- Fora o fato de que vc vai ter que comer doze uvas, uma atrás da outra, até que não é ruim, porque além de suas chances aumentarem,já que tem mais uvas,você NÃO PRECISA jogá-las em lugar nenhum e nem guardar na carteira '-'

Pra terminar,a que eu mais gostei:

Para ter sorte em 2011

À meia-noite de 31 de dezembro, dê uma mordida numa maça bem vermelha, que simboliza o sucesso, e mentalize tudo de bom que você deseja conquistar. Também à meia-noite, segure uma taça de champanhe com a mão esquerda, tome sete goles e jogue o restante do líquido para trás, de uma só vez, por cima do ombro direito,quando o relógio avisar a virada do ano, de três pulinhos com o pé direito, e comece o ano com muita sorte. - AHAM TOTÓ,MORRE LÁ. Essa aqui é tipo uma prova do líder do BBB né.Você tem que morder uma maçã só com metade da boca,enquanto da 3 pulinhos e equilibra a taça de espumante que você esta tentando beber com o outro lado da boca e,como já não seria o bastante,rezando para que não tenha ninguem atrás de você,para que quando o champagne for jogado ninguem ter vontade de te chamar de motherfucker e querer te sentar a porrada,porque essa de espírito de amizade,na festa de ano novo,é só trela,não acredita não.

Não tenho nada contra simpatias, até porque, já comi muita uva em virada de ano, mas né, tem que concordar comigo quando eu digo que não adianta ficar fazendo simpatia desejando prosperidade e blábláblá se você passa o restos dos dias sendo um "problema" e espera que tudo caia no seu colo.Então vamos parar de colocar a culpa de tudo que acontece nas uvas ou na cor da calcinha, pois não são essas coisas que fazem o ano acontecer.

E ai,CHAMPs,você já fez alguma dessas simpatias? Conta ai!

FELIZ 2011 PRA TODO MUNDO

9 comentários:

Débora on 29 de dezembro de 2010 às 18:16 disse...

Aii gente, adorei o post!
Sempre bom ficar sabendo mais sobre essas coisas né?
E realmente, certos rituais do reveillon são quase uma prova do BBB!
Beijinhos e um Feliz 2011!

wwww.deboralv22.blogspot.com/

Leônidas P. on 30 de dezembro de 2010 às 06:33 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leônidas P. on 30 de dezembro de 2010 às 06:34 disse...

Tá di parabéns pelo post, bem legal, e um feliz 2011 para vc e para todos os leitores deste blog, Parabés para a Criadora.
se puder visite-me
www.leonidasoficial.blogspot.com
retribuo os comentários.

Macaco Pipi on 30 de dezembro de 2010 às 08:49 disse...

a culpa foi dá água muito gelada...

Lellah Absalão on 30 de dezembro de 2010 às 09:12 disse...

Essa tradições de final de ano as vezes são um mico que a gente paga voluntariamente!
ri muito: Hum Totó, morre lá
xoxo

@MilaAquino on 30 de dezembro de 2010 às 11:46 disse...

ameeei o post, muito legal kkkkkkkkkkkk'
querida, vi seu coment no post do Blog da SB, resolvi visitar e já sigo ♥

http://landcherrypie.blogspot.com/

Isabel Serra on 30 de dezembro de 2010 às 12:32 disse...

kkkkkkkkkk' morri de ri, cada coisa que fazemos .-.
http://euaprendique.blogspot.com/

@marcosdevon on 30 de dezembro de 2010 às 12:40 disse...

Não curto essas paradas de simpatias kkkkkkkk

http://www.maisqueindelevel.com/

Samyle S. on 30 de dezembro de 2010 às 15:15 disse...

Dá uma olhadinha?


http://agarotaperfeitatemdefeitos.blogspot.com/


Bjoo's

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Solo Otro Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei