quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

E ai, vai desencalhar na festa da virada ou não ?

Postado por Mαуαrα às 30.12.10 10 comentários
Clima de fim de ano no ar.. uhuhu! festa festa! Ótima oportunidade pra arrumar uma gatinha (:, gatinhA ? Sim, hoje o post é em homenagem aos meninos, meninos tímidos. E ai rapaziada, bora desencalhar na virada do ano ?

Liçao 1: Levante-se
De que adianta ficar sentado na festa enrolando a borda da Toalha? Vira homem rapaz! O que? Você não sabe como agir quando estiver em pé? Então vamos para a próxima lição:

Lição 2: Estou de pé. E agora?

Tá, vc está de pé, mas nào vá ficar assim, igual um dois de paus. Como você pode ver na figura acima, quem não faz nada com as mãos fica parecendo um “bananão”, para isso você não ficar com essa aparência existem três opções: Coloca a mào no bolso, segura um copo ou segura um cigarro, mas vê se nào vai fumar né, cheiro de cigarro ninguem merece, por isso, segure ele apagado :D

Lição três: O Apoio

Para pessoas tímidas ficar em pé numa festa pode ser o cumulo, então uma maneira de contornar essa situação é arrumar um apoio. A escolha de um lugar para se apoiar deve ser cuidadosa, afinal você não deve se encostar em uma parede qualquer mas sim em um canto estratégico, um local onde você possa ver mais de um ambiente.
Agora, que você já se apoiou em algum lugar, não se esqueça da lição numero 2 e ocupe suas mãos de alguma forma.

Apoiar-se próximo de uma porta apresenta um ponto positivo e outro negativo. O ponto negativo é que você vai fechar a passagem de todo mundo:

E o ponto positivo é que você pode dar passagem para a mulherada, mostrando como você é um cara educado e gentil (há!).

Lição quatro: Dançando

Para dançar, você precisa ir contra todas as lições anteriores. Encontre algum lugar para deixar as coisas que você tem na mão e vá até algum local da festa onde as pessoas então dançando, mas lembre-se: mantenha distancia daqueles lugares onde as pessoas estão dançando maravilhosamente bem, pois se você prestar atenção ninguém quer ficar perto dessa pessoa (por isso a rodinha em volta dele) E lembrem-se, as pessoas cult são aqueles que dançam de olhos fechados.
Para começar, fique parado com os pés paralelos:


Tomada essa posição, apóie-se na sua perna direita

Em seguida apóie-se na sua perna esquerda
Repita isso varias vezes… E pronto! Você já estará dançando.
Viu como é fácil?
Outra maneira simples de dançar é fingir que procura alguma coisa no chão
Você também pode ordenhar uma vaca gigante:
Você pode mexer o Caldeirão Gigante:
Você também pode relembrar os embalos de sábado a noite:
Intercale a tudo isso o movimento de ver um conhecido do outro lado da festa:

Mais se você é realmente muito tímido e não teve coragem de soltar as mãos ou desencostar do apoio o mínimo que você precisa fazer é aquele movimento que lembra tirar água do ouvido:

Lição cinco: A aproximação
Primeiro: nunca encoste nas pessoas sem que elas peçam ou permitam
Segundo: não importa o quanto você está desesperado, não encoste parte alguma de seu corpo nas pessoas sem a permissão delas.
Terceiro: se você estava dançando até agora, suas axilas são a ultima coisa que você deveria estar apresentando
fonte: semtempero.com
Bom, é isso, arrasem garotos; POSIOSA; E ai meninas, o gato ai tem chances ? kkk

Feliz festa de Reveillon pra TODOS!

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

A culpa foi toda da uva ¬¬

Postado por RenataRocha às 29.12.10 9 comentários
Dia 31 de Dezembro,e você está lá,no meio de todo mundo,todo feliz com seus amigos ou familiares,só esperando a Globo anunciar 00:00,quando chega alguem muito eufórico com uma taça de espumante em uma mão e um CACHO de uva na outra,te epurrando algumas pra você comer,durante a passagem de ano, e ser feliz o aaaano todo,mas será que da certo ? É só disso que a gente precisa pra prosperar 365 dias ,ou pelo menos a maioria deles ?
Achei umas simpatias que,no mínimo,são interessantes (e começando pela uva,porque ela é mais in DETODAS):

Trazer Dinheiro, dinheiro no bolso, riqueza

As 23 horas e 30 minutos do dia 31 de dezembro, retire 5 uvas de um cacho, coma-as e guarde asa sementes em sua carteira, embrulhadas em um papelzinho. Enquanto você estiver comendo as uvas, faça pensamento positivo de que você vai ter dinheiro suficiente no próximo ano para satisfazer todos os seus desejos. No final de do ano, jogue as sementes em água corrente. - Ok, comer cinco uvinhas enquanto deseja dinheiro pra comprar um jatinho e viajar pra Paris até vai, agora, quem vai ser o indivíduo que vai lembrar de jogar as sementinhas em um riozinho um ano depois? Tuuuudo bem que tem gente que lembra e tal, mas do jeito que as coisas estão hoje ,meu amigo,se a seua carteira chegar no meio do ano, levanta as mãos pro céu e agradece muito.

Conquiste o amor

Para fisgar um gato(a) nesse ano novo, uma nova pessoa entre na sua vida, faça o seguinte: a meia-noite abrace uma pessoa qualquer do sexo oposto e tenha um feliz ano novo com muita sorte e felicidade no amor.- Era mais fácil falar:Quando der 00:00 corre e agarrar o 1º gostoso homem que você achar.

Para atrair sorte durante o ano todo

Material necessário: uma garrafa de champagne ou cidra. No momento exato da passagem de ano, lave a calçada de sua casa com o champagne, sem derramar toda garrafa. Guarde um pouquinho e deixe-a durante sete dias junto à porta de sua casa, pelo lado de fora. Passado esseperíodo, jogue-a fora, em água corrente.- Se fosse por causa desse ritual todo bêbado tava feliz,já que, derramar champagne a meia-noite é mole,esquecer a garrafa largada é mais fácil ainda, só essa parada de água corrente que não iria transforma-los em verdadeiros homens de sorte

Simpatia da uva (Versão melhorada)

No dia 31 de dezembro, à meia-noite em ponto, coma 12 uvas. Ao comer cada uma delas, mentalize saúde, paz, amor, união e prosperidade, para você e sua família. Cada uva representa um mês do ano. Desta forma você estará mentalizando todas estas coisas positivas para o ano todo. Depois, guarde os caroços onde achar melhor.- Fora o fato de que vc vai ter que comer doze uvas, uma atrás da outra, até que não é ruim, porque além de suas chances aumentarem,já que tem mais uvas,você NÃO PRECISA jogá-las em lugar nenhum e nem guardar na carteira '-'

Pra terminar,a que eu mais gostei:

Para ter sorte em 2011

À meia-noite de 31 de dezembro, dê uma mordida numa maça bem vermelha, que simboliza o sucesso, e mentalize tudo de bom que você deseja conquistar. Também à meia-noite, segure uma taça de champanhe com a mão esquerda, tome sete goles e jogue o restante do líquido para trás, de uma só vez, por cima do ombro direito,quando o relógio avisar a virada do ano, de três pulinhos com o pé direito, e comece o ano com muita sorte. - AHAM TOTÓ,MORRE LÁ. Essa aqui é tipo uma prova do líder do BBB né.Você tem que morder uma maçã só com metade da boca,enquanto da 3 pulinhos e equilibra a taça de espumante que você esta tentando beber com o outro lado da boca e,como já não seria o bastante,rezando para que não tenha ninguem atrás de você,para que quando o champagne for jogado ninguem ter vontade de te chamar de motherfucker e querer te sentar a porrada,porque essa de espírito de amizade,na festa de ano novo,é só trela,não acredita não.

Não tenho nada contra simpatias, até porque, já comi muita uva em virada de ano, mas né, tem que concordar comigo quando eu digo que não adianta ficar fazendo simpatia desejando prosperidade e blábláblá se você passa o restos dos dias sendo um "problema" e espera que tudo caia no seu colo.Então vamos parar de colocar a culpa de tudo que acontece nas uvas ou na cor da calcinha, pois não são essas coisas que fazem o ano acontecer.

E ai,CHAMPs,você já fez alguma dessas simpatias? Conta ai!

FELIZ 2011 PRA TODO MUNDO

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

E EU PROMETO QUE EM 2011 PINTO OS CABELOS DO MEU NARIZ!

Postado por Thayara Ferreira às 28.12.10 13 comentários
Aproveito este gancho de Natal e final de ano que se aproxima, tempos onde a emoção e reflexão tomam conta até mesmo daquele que é duro feito uma porta e tem coração de pedra para falar sobre as PROMESSAS DE FIM DE ANO, afinal que não sai por aí prometendo que vai estudar mais, sair menos, trabalhar mais, beber menos... enfim, inúmeras são as promessas, o problema (ou não) é que as mesmas são só prometidas e não cumpridas.
Já que ninguém consegue cumprir com coisas que não são tão difíceis assim, que tal tentar prometer coisas inusitadas? Dizem que o ser humano é um povo do contra, então, o que nos impede de conseguir? ;D
Nesse site você só precisa puxar a alavanca pra gerar a sua promessa maluca. Vale a pena conferir, até mesmo pra aguçar o senso de humor! :D http://www.promessas2011.com.br/



Então é isso, acho que o importante mesmo não é prometer e sim viver porque como disse Drumond, "É DENTRO DE VOCÊ QUE O ANO NOVO COCHILA E ESPERA DESDE SEMPRE.". Então, quem faz um Ano Novo, somos nós apenas! FELIZ ANO NOOOOVO! :DDD BEEEEEEIJOS
 
PS: Postem nos comentários a sua promessa gerada pela alavanca! Vamos ver qual é a mais louca!



Que tal ser feliz AGORA ?

Postado por Mαуαrα às 28.12.10 8 comentários


Reece Fleming tinha 4 anos quando descobriram que ele tinha leucemia. Apesar da doença, sempre encarou a vida de forma o mais normal possível.
Em maio passado os médicos disseram aos seus pais que o menino de 8 anos tinha apenas mais algumas semana de vida.
"Quando soubemos disso, tentamos fazer com ele absolutamente tudo que nos fosse possível", disseram os pais. Reece queria muito uma menina chamada Elleanor Purgslove, que havia sido sua companheira de escola, uma amiga muito especial durante algum tempo. Eles eram muito unidos, mas depois de um tempo haviam acabado. Ele queria recuperá-la agora.
Seus pais ajudaram e organizaram uma festa pirata e ela apareceu. Depois continuaram se vendo e em um destes encontros, com uma pistola a laser de mentirinha nas mãos, ele decidiu se declarar e pedí-la em casamento. Ela aceitou. Os pais de ambos abençoaram a união e organizaram a cerimônia.
Tal como conta o diário inglês "Telegraph", houve troca de alianças, certidão de casamento, passeio em limousine e jantar. Claro que o casamento não tem nenhum valor legal, foi apenas simbólico. Eles casaram no dia 4 de julho e no dia 5, Reece morreu em casa ao lado dos seus pais. Sua mãe lembra o que ele disse depois de ter realizado o seu desejo de casar com Elleanor: "Agora já posso morrer".
Fonte: wambie.com

Comentário da blogueira:

A diferença é que você não sabe quanto tempo tem de vida, por isso, realize todos os seus sonhos HOJE, que tal? Vá atrás de seu amor, lute por ele, esqueça o mundo lá fora, esqueça os problemas que te afligem, eles, com certeza, são pequenos demais, vc ainda tem dúvida disso? leia a história de Reece de novo.
Seja feliz!
A frase é clichê, contudo, é real: “Viva cada dia como se fosse o último!” Não viva o amanhã, nem o depois, viva o HOJE, se preocupe com o HOJE, porque o amanhã a Deus pertence, né verdade?

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

TODO MUNDO já fez isso !

Postado por RenataRocha às 27.12.10 2 comentários
Eu DOMINO



Post por:RenataRocha

domingo, 26 de dezembro de 2010

Você também quer ser um "Caganer" ?

Postado por RenataRocha às 26.12.10 6 comentários
Se quando você leu o título a primeira coisa que pensou foi em cagão, ou qualquer coisa relativa a isto, relaxa, que quer dizer exatamente isso. Na Catalunha (nordeste da Espanha), no presépio, além de todas as figuras típicas, há também, o chamado, Caganer, que é uma "bonequinho" que representa a igualdade entre as pessoas: independente do status social, da cor ou do sexo.
Literalmente cagando no presépio

Mas como ter somente um camponês defecando não seria exótico o bastante, agora, estão aparecendo personalidades famosas em forma de Caganers, até o Einstein tá metido no meio. Mas os Catalãs dizem que ser escolhido, como uma Caganer, não deve ser considerado uma ofensa e sim, uma honra.

Se liga,o cocô dele é amarelo RIARIARIARIA

Sinta-se honrado Brasil


Fonte: bbc.com.uk


Post por:RenataRocha
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Solo Otro Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei